Rumores de transferência – O que aconteceu com Dembele e Coman?

A janela de transferência está fechada e agora podemos nos concentrar nos rumores de transferência. A transferência de Dembeu para o Chelsea foi uma boa aquisição para os Blues, mas ainda não se sabe se o jogador permanecerá no clube. Na temporada anterior, o jogador conseguiu marcar 20 gols, mas a equipe não conseguiu vencer a Liga dos Campeões.
Os rumores sobre a transferência de Coman para o Liverpool começaram na internet, mas foram rapidamente descartados. O jogador é um ala talentoso que é capaz de marcar gols à distância. No entanto, a principal vantagem do jogador é a velocidade de seus passes. O clube já contratou o jogador, então vamos ver como a transferência afetará a equipe.

E os principais alvos de transferência do clube?
O principal alvo de transferência da equipe é a aquisição de um goleiro. A equipe já fez uma série de transferências neste verão, então agora é hora de decidir quem vai se juntar ao time e quem vai deixá-lo.
Há vários candidatos para a posição do novo goleiro. Entre eles, podemos destacar:
* Lukas Fabianski;
Stephen McPhail;
David De Gea.
Claro, os dois primeiros são os candidatos mais prováveis, mas há muito mais jogadores que podem ser considerados como potenciais candidatos para este cargo.
Qual é o futuro da posição de goleiro na equipe?
Dos candidatos a uma nova posição de goleiro, o mais óbvio é Fabianska. O jovem goleiro é capaz não só de salvar o jogo das principais estrelas, mas também de fazer boas defesas dos jogadores adversários. Ele é capaz, por exemplo, de fazer uma defesa dos seguintes jogadores:
· Kane;
· Leroy Sane;
· · Alisson;
· Giroud;
· · · De Jong.
No entanto, o goleiro não é o único candidato para a nova posição. Há também jogadores que são capazes de jogar na posição, mas não são os principais candidatos para isso. Por exemplo, o seguinte:
1. Lukasz Skorupski; 2. Dennis Praet;
3. Kepa;
4. Zlatan.
Além disso, há também vários jogadores que já jogaram no time principal, mas que não são considerados como as principais opções para o goleiro. Por exemplo, os jogadores que serão considerados para a primeira linha da defesa são:
• Marc-Andre ter Stegen;
• . Gedson Fernandes;
A lista dos candidatos pode continuar, mas não devemos esquecer o goleiro, que pode decidir o destino do jogo.
Quem se juntará ao Liverpool?
Agora é hora de focar em outras transferências, pois o clube contratou um número de jogadores que precisam ser integrados ao time imediatamente. O mais óbvio deles são:
1) Philippe Coutinho;
2) Sadio Mané;
1 Mohamed Salah.
O Liverpool agora é um time que pode ser chamado de “não pode faltar”, porque tem um número e qualidade de jogadores. A principal transferência do verão foi a contratação de Coutinho, que é um jogador que pode se tornar um jogador-chave do ataque. O jogador brasileiro consegue marcar gols, e o clube agora está tentando encontrar uma nova solução para o objetivo da temporada.
Agora, o clube precisa encontrar o parceiro certo para o atacante, que vai ajudá-lo a marcar gols. A nova contratação de Salah é outro bom exemplo da capacidade do “Liverpool” de encontrar soluções para os problemas. O jogador egípcio é um excelente jogador, e ele definitivamente vai ajudar a equipe no ataque, bem como na defesa.
O clube poderá competir na Liga dos Campeões de novo?
Na última temporada, o Liverpool conseguiu competir com sucesso em todas as Ligas dos Campeões, mas desta vez o clube terá que fazê-lo de forma mais séria. Os Reds agora são um time jovem, e eles precisam de tempo para se adaptar ao novo estilo do torneio. No entanto, eles têm um número, que pode ser usado no futuro, e esta é uma boa razão para acreditar que o clube pode competir de forma séria na próxima temporada.
Para isso, a equipe precisa melhorar seus resultados no campeonato nacional. Esta é uma tarefa que a equipe terá em um futuro próximo.
Principais rumores de transferência para o verão
A janela de transferência de verão chegou ao fim, e agora é a hora de tomar algumas decisões. A primeira delas é a campanha de transferência do Liverpool FC. A gestão dos Merseysiders já conseguiu fazer várias transferências, e é importante ressaltar que a mais importante delas foram as aquisições de Couto e Salah, que são as principais transferências do último ano.
É importante que o clube faça os ajustes necessários, pois agora o time tem um bom número de jogadores que devem ser integrados no elenco.

Avalie esta postagem
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

quatro × dois =